Se você parou de dar chances para Carly Rae Jepsen após, quem sabe, ter pegado abuso do hit "Call Me Maybe" em 2012, aconselho você a rever seus conceitos! O por quê é simples: Após passar um tempinho descansando sua imagem, a cantora preferiu pensar duas vezes antes de tentar lançar algo novo e agora está de volta à ativa com um conceito totalmente diferente para a sua carreira, onde deixou de lado a vibe teenager e amadureceu, tanto pessoalmente quanto musicalmente, apostando forte na sonoridade oitentista em seu novo álbum E·MO·TION, que chega
às lojas em 21 de agosto (mas que os japoneses e eu já estão curtindo desde junho, quando o disco foi lançado com exclusividade por lá).
Repleto de composições próprias (tem até parcerias com a Sia Furler!), músicas dançantes e de baladinhas que vão das mais românticas até as mais animadinhas, o novo disco de Carly é um refresco musical para o pop, mas que, infelizmente, até o presente momento não teve seus singles muito bem recepcionados (até porque número 1 na Suécia não conta, tá gente?) nos charts. Nem mesmo o engraçadinho clipe e single de "I Really Like You" e as participações de Justin Bieber e Tom Hanks fizeram com que o single bombasse tanto quanto merece, e o mesmo também aconteceu para a faixa de "All That", que embora realmente não seja muito comercial no sentido radiofônico, poderia ao menos ter alcançado boas posições de vendas na internet.
Mas para mostrar que o seu terceiro trabalho está apenas começando (e que ainda possui algumas cartas, vulgo, músicas boas na manga), a canadense apostou dessa vez em "Run Away With Me", faixa que abre seu novo álbum, como single promocional. E para o clipe, desta vez temos somente Carlynha, que de maneira bem descontraída nos leva literalmente em uma viagem ao redor do mundo, com direito a visitas em pontos turísticos, muito jetlag nos aviões, sendo gente como a gente encarando trens e metrôs nas cidades por onde passou e muita, muita diversão (rola até karaokê japonês!). Prepare seu passaporte e dê o play!